Beijo na testa

domingo, 26 de fevereiro de 2017

     Você já percebeu que nos momentos que desejamos expressar despretenciosamente amor, respeito e/ou estima por alguém que é importante para nós, geralmente o gesto escolhido é um beijo na testa? Esse comportamento tão antigo continua até hoje, aparecendo inclusive em cenas de filmes ou novelas.
     Será que existe alguma razão oculta para isso?
      
   O beijo na testa remete ao sexto chakra, Ajna, o nosso terceiro olho. Ajna é o nosso portal para transcender a mente, abandonando os desejos e as preocupações, lembram?

     Uma pesquisa sobre o beijo na testa confirmou que ele promove o bem-estar e o sentimento de segurança, pois ativa as glândulas pineal e pituitária.
     A glândula pituitária é considerada uma glândula mestra, pois secreta hormônios que controlam o funcionamento de outras glândulas. A pineal ainda tem mistérios a serem desvendados pela ciência. Porém, para a filosofia e dentro do misticismo, a glândula pineal é considerada um órgão com funções transcendentes. Os defensores destas capacidades trancendentais da pineal consideram-na como uma antena.
     Interessante, n
ão? 


    Quando quiser transmitir seus melhores desejos a alguém, não exite em encher seu coração e sua mente de compaixão e dê um beijo na testa de quem ama. Pode ter certeza que essa pessoa captará a boa energia que você esta enviando.
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS